quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

NO ASPECTO NÃO ESTÁ O GANHO!

LEMBRAM-SE daquele diligente funcionário bancário em Montalegre que não deixou entrar um cliente na agência bancária que chefiava no Nordeste por estar mal vestido?! Um pobre dum cliente que tinha uma indústria de sucata, de onde se dirigia ao banco para depositar um cheque de cerca de 200 euros? 
O homem ia tão mal vestido que não parecia um industrial, para dizer a verdade, de acordo com a queixa que o pobre cliente do banco que José Roquette converteu em luso-espanhol apresentou na GNR, o diligente bancário não teve dúvidas! 
"O senhor parecia mesmo um romeno", terá dito o funcionário para explicar a sua confusão e a sua intolerância para os antigos súbditos de Ceausescu! 
Pois imaginem o que tão diligente funcionário do Santander-Totta, de terras transmontanas - e não são paragens quaisquer, Montalegre tem de dar-se ao respeito dos bancários, pois é a capital da região desse supremo sacerdote da banca que dá pelo nome de Armando Vara - diria a esse desgraçado que vos mostro sentado com aquele ar infeliz no metro de Nova York! 
O infeliz é só Sergey Brin, um dos homens mais ricos do mundo e entre os 20 mais poderosos do planeta! proprietário e número dois da Google! Imaginem-no em Montalegre, a querer is ao Santander-Totta! Não entrava! Com aquele aspecto?! O Sergey parece mesmo um industrial de sucata! 
Ver notícia [aqui]

1 comentário:

  1. Julgava-o mais ligado à lagarta do pinheiro do que à Mosca Varejeira. Uma excelente arma de arremesso para tudo o que cheira mal!!!!
    Cordial abraço
    Roberto Robles

    ResponderEliminar