segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ora Viva!

ENTÃO AQUI estou eu, neste novo blogue, onde faço questão de reaparecer e regressar ao vosso convívio, para o bem e para o mal, para além de continuar a poder ser visitado no "Sorumbático", no "Arroz Doce" e no "Histórias de chorar por mais".
Mas esses são blogues sérios, de bom gosto, bem frequentados e recomendáveis, tudo o contrário deste, com o qual, uma vez por outra, tenciono pousar naquilo que esteja bem e mal, como as moscas varejeiras, propriamente ditas!
Quero eu dizer com isto que até agora sempre ouvimos dizer que "só as moscas é que mudam!". Pois neste caso, nem isso: serei sempre a vossa mosca pousando, sobretudo, naquilo em que devo e também onde não devo, mas sempre pronto a denunciar o que está mal e a aplaudir o que está bem!

A mosca é chata?! É, sim senhor, mas duma maneira ou de outra não se vão livrar deste insecto repelente! Aguentem, apreciem e muito obrigado por terem aqui chegado. Fico à espera das vossas reacções e sejam bem-vindos.

3 comentários:

  1. Quando achar que se pode começar a divulgar, avise!

    ResponderEliminar
  2. "A mosca é chata?!"

    Depende sempre do ponto de vista: para a mosca é uma questão de cumprir a função para a qual a natureza a fez, para os animais no pasto é uma desculpa para se sacudirem.

    :)

    É um prazer procurar estas "chatices", caro Letria.

    abraço

    ResponderEliminar